terça-feira, 23 de junho de 2020

Blog Histórias e Fanfics de Estela (Don't Say Goodbye).

Blog 3.


Brasil.
Terça-feira, 23 de junho de 2020.
03:00 p.m.

[Os textos das postagens divulgando cada blog são escritos pelos próprios donos dos blogs em questão.]

Tenho um blog bem antigo e desativado devido à falta de comentários. Eu postava uma história juvenil, com personagens famosas (cantores e atores americanos conhecidos por entre os jovens). Falava de temas como o bullying, drogas, etc...
Ainda penso em terminar de postar a história.
Quanto a mim, o meu nome é Estela, luso brasileira, filha de mãe brasileira e pai português, estudante de Arqueologia. Sempre fui curiosa sobre os antepassados e por isso decidi "estudar fósseis" (que é o que os meus amigos falam por eu estudar Arqueologia).
Este é o meu blog: Don't Say Goodbye.

Visite e conheça também o blog Cartas da Gleize.

2 comentários: