domingo, 21 de junho de 2020

Blog Cartas da Gleize.

Blog 1.


Brasil.
Domingo, 21 de junho de 2020.
03:00 p.m.

Vou começar a divulgar, através de postagens, os blogs cujos autores divulgaram-nos aqui através dos comentários da primeira postagem ~Blog Espaço Divulgação de Blogs~.
E essa é uma sugestão da Sílvia, do blog A Escolha Certa, a quem eu agradeço pela ideia. Assim, realmente, esse blog para divulgação de blogs poderá alcançar mais pessoas.
Grata, Sílvia. 🙂
Um agradecimento também à autora Diana Pinto, pois foi por meio dela, de divulgações que ela fez em suas páginas sociais, que as primeiras pessoas interessadas a divulgar seus blogs apareceram aqui e participaram comentando.
Obrigada, Diana. 🌹

Meu nome é Rose Gleize, aspirante à escritora no Brasil. Escrevo histórias para livros desde 2013, nos gêneros romance romântico e jovem-adulto, além de outros gêneros nos quais elas também se encaixam perfeitamente, mas nada publicado ainda, apenas algumas histórias finalizadas e em fase de revisão, e outras ainda por escrever e concluir. Tenho um blog ao qual dei início em 2017, voltado a publicar e debater assuntos do mundo literário, trazer e partilhar também textos e pequenos textos, pensamentos sobre a vida, sobre o mundo literário, minha experiência adquirida nesse meio, chamado 'Cartas da Gleize'. O intuito com o blog é também me divulgar como escritora, e divulgar, na medida do possível, outros escritores também, além de deixar uma parte do meu legado ali.
Visitem, conheçam e se gostarem sigam-no. Cartas da Gleize.

4 comentários:

  1. Olá Rose!
    Vim deixar uma palavra de incentivo e deixar os votos do maior sucesso!
    A.S.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose!
    Realmente a ideia é bastante interessante e alcança mais leitores. Além de atualizar o blogue, divulga de forma gratuita.

    Bom Domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana. Obrigada. Foi uma ideia e sugestão da sua amiga Sílvia a de atualizar o blog, pois eu não pretendia, não, mas vi que poderia ser realmente uma boa ideia e alcançar mais pessoas, tanto desejosas por divulgar, quanto por encontrar novos blogs e conteúdos.

      Boa semana!

      Excluir